Terça, 15 de Junho de 2021 18:52
93991395136
Polícia Homicídio

Uruará: Corpo de homem assassinado é encontrado dentro de fossa

Vítima foi vista ingerindo bebida alcoólica na companhia de um indivíduo

24/05/2021 08h48 Atualizada há 3 semanas
2.061
Por: Joabe Reis Fonte: Polícia Civil
Uruará: Corpo de homem assassinado é encontrado dentro de fossa

Um homicídio foi registrado nesse fim de semana no município de Uruará (PA). Populares encontraram por volta das 13h deste domingo, 23, o corpo de um homem jogado dentro de uma fossa em construção no km 157 norte, zona rural do município. A equipe de plantão da Delegacia de Polícia Civil foi informada do fato às 17h quando se dirigiu até ao local para dar inicio as investigações do caso.

Segundo a polícia, a vítima foi identificada pelo nome de Dourivan Macena de Melo "NEGÃO", 40 anos, que após o corpo ser removido do local foi constatado duas perfurações na nuca causado por instrumento perfurante.De acordo com informações preliminares, a vítima estava, no final da tarde de sábado, 22, ingerindo bebida alcoólica em companhia de um indivíduo ainda não identificado, e o assassinato teria ocorrido por volta das 23h do sábado.

Ainda segundo a polícia, duas testemunhas foram ouvidas no local e afirmaram que eles foram vistos por volta das 18:00 horas bebendo na residência e já no domingo (23), por volta das 13:00, o corpo de Dourivan foi encontrado dentro da fossa por um morador localidade e o indivíduo que estava trabalhando próximo ao local do crime não mais foi visto.

O corpo de Dourivan foi sepultado por volta das 9h desta segunda-feira, 24.

A Polícia Civil também informou que as investigações continuam com o fito de qualificar e localizar o principal suspeito do homicídio.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias