Sexta, 28 de Março de 2025
21°C 29°C
Uruará, PA
Publicidade

Morre em hospital de Belém mulher que foi agredida a pauladas em Uruará

Mãe e filho foram atacados a golpes de madeira na madrugada de 26 de fevereiro, o filho morreu no local e a mulher havia sobrevivido

Joabe Reis
Por: Joabe Reis Fonte: Gazeta Real
07/03/2025 às 09h49 Atualizada em 09/03/2025 às 08h24
Morre em hospital de Belém mulher que foi agredida a pauladas em Uruará
Mulher assassinada

Faleceu em Belém (PA), na noite dessa quinta-feira, 06 de março, a mulher que foi ataca a pauladas na cidade de Uruará (PA). Crime ocorrido na madrugada do dia 26 de fevereiro de 2025, quando mãe e filho foram agredidos com golpes de madeira e pontapés, crime praticado por dois homens. O filho, Elisvan Araújo dos Santos, de 19 anos, morreu no local. A mãe, Maria Claudia do Nascimento Araujo, de 44 anos, foi socorrida com vida e estava hospitalizada em estado grave num hospital de Belém, mas acabou evoluindo a óbito após não resistir às sequelas da grave violência.

Jovem assassinado

As vítimas eram moradoras do Bairro Industrial, na Rua das Flores.

Segundo apurou a nossa reportagem, o corpo de Maria Claudia será trazido para a cidade de Uruará onde ocorrerá o sepultamento.

O crime

Na madrugada de quarta-feira, 26 de fevereiro de 2025, mãe e filho foram agredidos a pauladas no perímetro urbano da rodovia Transamazônica (BR-230), na saída da cidade de Uruará, sentido cidade de Medicilândia. O homem identificado como sendo o nacional, Elisvan Araújo dos Santos, de 19 anos, morreu e a mulher de nome Maria Claudia, de 44 anos, ficou gravemente ferida.

Veja a matéria que publicamos sobre o crime clicando AQUI.

Segundo os fatos apurados, a violência que resultou nos dois homicídios teria sido motivada por um suposto furto de um celular ocorrido num estabelecimento onde há atuações de profissionais do sexo na Avenida Pará. A mãe do jovem morto teria subtraído o celular de uma acompanhante que estaria com o suspeito. A dupla então pegou uma moto e seguiu em via pública até encontrar mãe e filho, culminando na violência grave já mencionada.

Segundo a polícia, o crime foi praticado por dos sujeitos. Um dos suspeitos já está preso e o outro participante no crime está foragido.

Veja a matéria sobre a prisão de um dos suspeitos clicando AQUI.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias