Segunda, 28 de Abril de 2025
21°C 31°C
Uruará, PA
Publicidade

Para evitar ser estuprada pelo padrasto, menina de seis anos cola partes íntimas

De acordo com a polícia, os crimes teriam começado em 2021

Joabe Reis
Por: Joabe Reis Fonte: Da redação
14/03/2025 às 09h11
Para evitar ser estuprada pelo padrasto, menina de seis anos cola partes íntimas

A Polícia Civil de Pouso Alegre, no estado de Minas Gerais, prendeu na terça-feira (11 de março) um homem de 41 anos, suspeito de abusar sexualmente de dois filhos e duas enteadas. As vítimas têm idades entre 4 e 15 anos.Um dos filhos seria autista. Entre as vítimas está uma menina de seis anos, que chegou a colar suas partes íntimas na tentativa de se proteger dos abusos.

De acordo com a polícia, os crimes teriam começado em 2021, no Maranhão, e continuaram após a família se mudar para Minas Gerais. A mãe das crianças, de 36 anos, sabia dos abusos e os considerava "naturais", alegando que já havia passado por situações semelhantes na infância.

A delegada responsável pelo caso destacou que a criança de seis anos relatou ter colado as partes íntimas para evitar que o padrasto "mexesse" ou "namorasse" com ela.

Segundo a polícia, as vítimas foram separadas do suposto abusador e estão recolhidas em um abrigo desde março de 2024.

Após as investigações, o suspeito foi preso no local onde ele trabalhava, na BR-459. Ele foi encaminhado ao sistema prisional e ficou a disposição da justiça.

A mãe, por sua vez, segue em liberdade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Rosângela Há 1 mês Uruará PA A mãe tem que ser presa também por deixar isso acontecer essa nojenta... Isso lá é mãe isso é um monstro
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias