Um caminhoneiro ficou ferido após a carreta que ele conduzia acabar tombando numa curva da PA-370, próximo a cidade de Uruará (PA). O local é uma descida onde diversos acidentes semelhantes já aconteceram. O motorista identificado pelo nome, André Tavares de Melo, de 44 anos, do estado de Minas Gerais, ficou preso nas ferragens, sendo necessário o Corpo de Bombeiros Militar de Santarém, juntamente com o SAMU de Uruará, fazer o trabalho de retirada do trabalhador de dentro da cabine. O sinistro ocorreu por volta das 15h desta segunda-feira, 17 de março.
Vários curiosos acompanharam o trabalho dos Bombeiros e do Samu que foi concluído quando já estava escurecendo, por volta das 18:40h.
Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, o motorista ficou com a perna esquerda presa nas ferragens e esperou por quase 4h a chegada dos bombeiros para poder ser retirado. Possivelmente ele fraturou o pé.
Cabine onde o motorista ficou preso nas ferragens
De acordo apurou a nossa reportagem, a carga transportada pelo veículo era de Smart TVs. E foi montada uma operação com grupo de várias pessoas vigiando o caminhão tombado para que a carga não fosse saqueada durante a noite.