Segunda, 28 de Abril de 2025
21°C 31°C
Uruará, PA
Publicidade

Uruará: Aos 8 anos, 'princesa' Ana Paula realiza sonho de conhecer a Delegacia de Polícia

Quando crescer Ana quer ser policial civil. Durante a visita ela presenteou o Delegado Leandro com uma caneca personalizada

Joabe Reis
Por: Joabe Reis Fonte: Gazeta Real
18/03/2025 às 08h57 Atualizada em 18/03/2025 às 13h58
Uruará: Aos 8 anos, 'princesa' Ana Paula realiza sonho de conhecer a Delegacia de Polícia
Ana Paula e o Delegado Leandro

Os sonhos são o que movem a nossa vida, nos dando motivos para persistir na batalha pelos objetivos almejados. E é sonhando em ser uma policial civil que a ‘princesinha’ Ana Paula, de 8 anos, realizou o desejo de conhecer uma Delegacia.  Na terça-feira, 11 de março, ela esteve na Delegacia de Polícia Civil de Uruará, acompanhada da tia advogada, Kátia Quanz, quando na oportunidade visitou o Delegado de Polícia, Leandro Benício. Durante a visita Ana Paula presenteou a autoridade com uma caneca personalizada.

O delegado Leandro falou conosco sobre a visita inusitada que ele recebeu. “É uma satisfação saber que a Ana Paula é uma criança que tem essa simpatia pela polícia, que tem o sonho de se tornar polícia, notadamente em um período da nossa sociedade em que o que é fútil é o que é vangloriado em redes sociais, em que exemplos do mal é que prevalecem e acabam virando referências para muitas crianças e adolescentes. Isso significa que o que a Ana Paula tem acompanhado da polícia tem sido algo positivo e também no contexto no qual ela está inserida, ela está no seio de uma família a qual respeita o trabalho da polícia e divulga e propala a sua importância para a sociedade. Que o nosso trabalho possa continuar servindo de exemplo para outras crianças, para outros jovens”, asseverou o delegado.

Ana Paula é filha da Rainha do Peixe, Kely Quanz. “O sonho da minha filha é ser policial civil e eu apoio ela”, disse a genetriz demonstrando grande orgulho de sua filha.

O delegado Leandro Benício esteve atuando na Delegacia de Polícia Civil de Uruará até o final da 1ª quinzena de março, depois ele precisou deixar o município para atuar numa unidade policial do sudeste do Pará, para poder cuidar da família. O delegado irá trabalhar na Delegacia de Homicídios de Marabá. “Uruará é a cidade que logo em breve será uma das mais ricas do Pará. Gostei muito. Saí porque estava cansativo para mim, preciso cuidar da família. A viagem (de Uruará-Marabá/Marabá-Uruará) estava cada vez pior”, justificou a autoridade.

Fica aqui o nosso desejo e torcida para que a princesinha Ana Paula consiga realizar o sonho dela e seja uma exemplar policial civil.

Nosso desejo também ao delegado Leandro para que ele atinja todos os seus objetivos na carreira policial e muito sucesso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias