Uma mulher identificada como sendo a nacional, Patrícia Alencar Coelho, foi assassina com tiro à queima-roupa dentro do bar do qual a mesma era proprietária, após ela recusar uma proposta em que receberia dinheiro para manter relação sexual com um cliente. O caso aconteceu na zona rural do município de Novo Repartimento (PA). Segundo informações policiais, o crime ocorreu na noite de quarta-feira (9 de abril), no distrito de Belo Monte. O cliente de nome, Claudemar Guedes de Carvalho, foi apontado como autor do crime e acabou preso.
Patrícia era proprietária do ‘Bar da Loira’, onde o assassinato aconteceu. Testemunhas relataram à polícia que, por volta das 20h, vítima e assassino teriam iniciado uma discussão porque o homem havia proposto à dona do bar que ela tivesse relações sexuais com ele em troca de pagamento em dinheiro. Diante da recusa de Patrícia, Claudemar então teria a ameaçado de morte.
Após a confusão, o homem deixou o estabelecimento, porém, minutos depois, retornou armado com uma espingarda. Ao encontrar Patrícia ainda no local, ele efetuou o disparo contra a vítima, que morreu na hora.
Ainda na noite de quarta-feira o suspeito foi encontrado pela polícia transitando em via pública, em aparente estado de embriaguez, portando a arma do crime ainda municiada, além de duas munições extras.
Claudemar foi conduzido à delegacia e permanece à disposição da Justiça.