Segunda, 28 de Abril de 2025
21°C 31°C
Uruará, PA
Publicidade

Dona de bar é assassinada a tiros ao recusar proposta de sexo; cliente assassino foi preso

O crime ocorreu na noite de quarta, 09

Joabe Reis
Por: Joabe Reis Fonte: Da redação
11/04/2025 às 09h37
Dona de bar é assassinada a tiros ao recusar proposta de sexo; cliente assassino foi preso
Vítima e autor do crime

Uma mulher identificada como sendo a nacional, Patrícia Alencar Coelho, foi assassina com tiro à queima-roupa dentro do bar do qual a mesma era proprietária, após ela recusar uma proposta em que receberia dinheiro para manter relação sexual com um cliente. O caso aconteceu na zona rural do município de Novo Repartimento (PA). Segundo informações policiais, o crime ocorreu na noite de quarta-feira (9 de abril), no distrito de Belo Monte. O cliente de nome, Claudemar Guedes de Carvalho, foi apontado como autor do crime e acabou preso.

Patrícia era proprietária do ‘Bar da Loira’, onde o assassinato aconteceu. Testemunhas relataram à polícia que, por volta das 20h, vítima e assassino teriam iniciado uma discussão porque o homem havia proposto à dona do bar que ela tivesse relações sexuais com ele em troca de pagamento em dinheiro. Diante da recusa de Patrícia, Claudemar então teria a ameaçado de morte.

Após a confusão, o homem deixou o estabelecimento, porém, minutos depois, retornou armado com uma espingarda. Ao encontrar Patrícia ainda no local, ele efetuou o disparo contra a vítima, que morreu na hora.

Ainda na noite de quarta-feira o suspeito foi encontrado pela polícia transitando em via pública, em aparente estado de embriaguez, portando a arma do crime ainda municiada, além de duas munições extras.

Claudemar foi conduzido à delegacia e permanece à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias