Segunda, 28 de Abril de 2025
21°C 31°C
Uruará, PA
Publicidade

Uruará: PM prende homem que agrediu esposa e a ameaçou com arma de fogo no Distrito Alvorada, km 140

Segundo a polícia, o suspeito já responde por crime de tentativa de homicídio

Joabe Reis
Por: Joabe Reis Fonte: Gazeta Real
13/04/2025 às 15h03 Atualizada em 15/04/2025 às 08h00
Uruará: PM prende homem que agrediu esposa e a ameaçou com arma de fogo no Distrito Alvorada, km 140
Armamento apreendido

Um homem de 24 anos acabou preso pela Polícia Militar neste domingo, 13 de abril, em Uruará (PA) após o mesmo ter sido apontado por sua companheira como sendo o autor de agressões físicas contra ela, além de ter usado uma arma de fogo para ameaça-la de morte. O caso de violência doméstica aconteceu na vila do Distrito Alvorada, km 140, município de Uruará.

A vítima, que tem 40 anos, acionou a Guarnição de Serviço do 49º Batalhão de Polícia Militar por volta das 08h, quando então relatou ter sido vítima de agressão física e ameaça por parte de seu companheiro.

Segundo a polícia, ao chegar à residência do casal a PM não encontrou o agressor. A vítima informou que ele havia saído do imóvel, mas havia deixado na residência a arma utilizada nas ameaças, juntamente com um facão.

De modo voluntário a mulher entregou aos policiais a referida arma de fogo de fabricação caseira, calibre .22, e também um facão, os quais foram devidamente apreendidos.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito retornou para casa após cerca de 20 minutos da saída da guarnição de serviço do local, então a vítima imediatamente acionou a PM. Poucos minutos depois os agentes de segurança pública conseguiram dar voz de prisão ao sujeito, cujo após apuração constatou-se que o mesmo é ex-presidiário, responde por crime de tentativa de homicídio e atualmente faz uso de tornozeleira eletrônica,

Diante dos fatos o indivíduo foi detido e conduzido, juntamente com a vítima e o material apreendido, até a Delegacia de Polícia Civil de Uruará, para a lavratura dos procedimentos cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias