Quarta, 21 de Maio de 2025
21°C 30°C
Uruará, PA
Publicidade

Uruará: Homem é ferido a facadas após sair de bar e se envolver numa briga

A tentativa de homicídio ocorreu na madrugada deste sábado, 03

Joabe Reis
Por: Joabe Reis Fonte: Gazeta Real
03/05/2025 às 14h58 Atualizada em 03/05/2025 às 15h08
Uruará: Homem é ferido a facadas após sair de bar e se envolver numa briga

Em menos de 48 horas outra tentativa de homicídio com emprego de arma branca foi registrada em Uruará (PA). Na madrugada deste sábado, 3 de maio, um homem identificado pelo vulgo Santana foi ferido a facadas após sair de um bar e se envolver numa briga com o autor do crime identificado pelo vulgo Baiano. No pivô da violência grave estaria a namorada de um deles, segundo disse a própria vítima para a polícia. A mulher teria sido motivo da discussão que terminou com o esfaqueamento.

Segundo apurou a nossa reportagem, primeiramente o caso foi atendido pela Polícias Militar que acionou a equipe de plantão da Delegacia de Polícia Civil de Uruará para prosseguir com as apurações do caso.

No Hospital Municipal de Uruará a vítima relatou para a polícia que teve uma discursão com um homem, o qual conhece apenas pelo apelido de Baiano, por causa de sua namorada. Ainda de acordo com os relatos da vítima, ao saírem do bar no qual eles estavam, o autor do crime teria os seguido e próximo a Praça da Bíblia, ao parar a motocicleta, Baiano parou logo atrás e disse que iam resolver a situação ali mesmo, momento em que o agressor puxou uma arma branca, do tipo faca e o golpeou no abdômen. Logo em seguido Baiano fugiu do local tomando rumo não sabido.

Santana foi socorrido por populares e levado ao hospital onde passou pelos procedimentos médicos. Não há informações atualizadas sobre o quadro clínico do mesmo.

A Polícia Civil continua em diligências para identificar Baiano, qualificá-lo e prendê-lo.

Outras tentativas de homicídio

No início da madrugada da sexta-feira, 2, dois homens ficaram feridos vítimas de arma branca. Crimes ocorridos no centro da cidade. Veja a matéria que publicamos a respeito clicando AQUI.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias