Foi sepultado na tarde desse domingo, 11 de maio, o corpo do advogado, Ulisses Pereira Cavalcante, que faleceu aos 40 anos vítima de choque elétrico. A triste fatalidade aconteceu na tarde do sábado, 10 de maio, numa residência do km Zero, no distrito Alvorada, município de Uruará (PA).
Segundo apurou a nossa reportagem, Ulisses estava auxiliando dois rapazes a instalar placas solares na casa de familiares quando ambos sofreram uma descarga elétrica. Os dois rapazes não apresentaram gravidade, mas o advogado que não estaria usando Equipamentos de Proteção Individual (EPI) ficou em estado grave. Ele foi socorrido e levado as pressas para a Unidade Básica de Saúde da Vila do Distrito Alvorada, mas já chegou à unidade de saúde sem vida.
Os dois rapazes atingidos pela descarga elétrica buscaram atendimento médico no Hospital Municipal de Uruará utilizando meios próprios e não há mais informações sobre eles.
Nascido em 23 de dezembro de 1985, em Altamira (PA), Ulisses Pereira Cavalcante, se formou em advocacia e prestou OAB em João Pessoa (PB).
O sepultamento ocorreu às 17 horas desse domingo, 11, no cemitério da Vila do distrito Alvorada, km 140.