Quinta, 16 de Setembro de 2021 16:08
93991395136
Região Xingu Encontrado

Uruará: Encontrado corpo do policial federal morto em acidente na Transamazônica

Acidente ocorreu na tarde de segunda, 31

01/06/2021 15h14 Atualizada há 3 meses
2.715
Por: Joabe Reis Fonte: Gazeta Real
Uruará: Encontrado corpo do policial federal morto em acidente na Transamazônica

Após 24h de acidente ocorrido, corpo do policial federal, Felipe Freitas Custódio, foi encontrado no Rio Uruará. As buscas foram encerradas no início da tarde desta terça-feira, 01, após o corpo ser localizado. As buscas eram feitas por militares do corpo de bombeiros da cidade de Altamira. O corpo estava próximo ao local onde o carro caiu.

Felipe ingressou na Polícia federal em 2019 e morreu nesta segunda-feira, 31, após a caminhonete em que ele e mais dois policiais federais estavam (Guilherme Campos e Felipe Silva) cair da ponte no km 160 da rodovia Transamazônica (BR-230), a cerca de 20 km da sede do município de Uruará (PA), sentido cidade de Medicilândia.Os dois policiais sobreviventes foram hospitalizados em Uruará e serão transferidos possivelmente para Altamira ou Belém.

A caminhonete foi retirada do rio ainda na noite de segunda-feira, 31. O veículo passou por perícia na Delegacia de Polícia Civil de Uruará.

Sobre o acidente acesse https://www.gazetareal.com.br/noticia/423/uruara-caminhonete-cai-de-ponte-na-transamazonica-e-deixa-um-morto 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias