Quinta, 19 de Junho de 2025
20°C 32°C
Uruará, PA
Publicidade

Uruará: Ladrão continua furtando residências do Bairro Mini Indústria

O gatuno sempre aproveita o momento em que as pessoas estão ausentes para praticar o crime

Joabe Reis
Por: Joabe Reis Fonte: Gazeta Real
21/05/2025 às 10h08 Atualizada em 21/05/2025 às 10h57
Uruará: Ladrão continua furtando residências do Bairro Mini Indústria
Imagem da internet para mera ilustração

Os casos de violações de residências com a finalidade de subtrair objetos e bens de valor continuam acontecendo no Bairro Mini Indústria, na zona sul da cidade de Uruará (PA). Segundo apurou a nossa reportagem, nessa segunda-feira, 19 de maio, o ladrão, que seria menor de idade, quebrou o telhado para ingressar numa residência e posteriormente furtou diversos objetos da casa. 

Ainda segundo com o que apuramos, os casos de furtos, os quais teriam sidos praticados pelo mesmo larápio, vem ocorrendo há cerca de 1 ano no referido bairro, o que tem atormentado e tirado o sossego dos moradores locais.

Na semana passada um morador do referido bairro também teve a casa arrombada de onde diversos objetos foram subtraídos pelo gatuno.

Uma moradora que já teve a casa furtada duas vezes pelo indivíduo, conta que não aguenta mais essa situação. "Minha casa foi roubada 2 vezes, não sei mais o que fazer. A polícia não prende porque o rapaz é menor de idade. Triste nossa situação. O meu medo de sair de casa é para não roubarem mais, e ter que trabalhar para conseguir as coisas que foram roubadas. Sou mãe de família e moro só com meus filhos.  Roubaram pela segunda vez ao meio dia, cheguei para almoçar e minha casa tinha sido novamente invadida. Isso aconteceu depois do dia das mães. Não aguento mais essa situação no Bairro da Mini Idústria, como moradora", desabafa a vítima.

Ainda não há informações se a polícia está investigando os casos.

Vale destacar a importância das vítimas de crimes sempre fazerem o registro do Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia para que a polícia possa fazer o trabalho de combate aos delitos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias