Terça, 15 de Junho de 2021 18:28
93991395136
Polícia Assassinato

Uruará: Servidor público municipal é morto a golpe de faca

O caso ocorreu na residência da vítima

02/06/2021 14h49 Atualizada há 2 semanas
2.913
Por: Joabe Reis Fonte: Gazeta Real
Uruará: Servidor público municipal é morto a golpe de faca

Um servidor público municipal morreu após ser ferido com três golpes de faca no início da tarde desta quarta-feira, 02, no município de Uruará (PA). Segundo informações, o caso ocorreu na residência onde a vítima, Cleberson Gonçalves Coutinho, 37 anos, morava na Vila Os Migrantes, km 175, a 5 km da sede do município. Após ser golpeado o servidor municipal ainda permaneceu com vida sentado numa cadeira, mas não conseguiu esperar a chegada do SAMU, indo a óbito após perder muito sangue.

A equipe de Plantão da Polícia Civil esteve no local para apurar o caso. Segundo a polícia, a vítima teve lesão fatal no pulso e na coxa, com três perfurações e perdeu muito sangue. Ainda de acordo com a Polícia Civil, a esposa do servidor público seria suspeita de desferir os golpes, a mesma não foi encontrada no local e encontrava-se em lugar não sabido. Um inquérito será instaurado para apuração das circunstâncias da morte.

Segundo informações, o fato teria ocorrido durante desentendimento familiar. Ainda segundo informações de populares,  a mãe tentava defender o filho que era agredido pela vítima, quando tudo aconteceu.Cleberson atualmente trabalhava na Vigilância Sanitária da Prefeitura Municipal de Uruará. A PMU decretou luto oficial de 3 dias em razão do falecimento do servidor - "Fica declarado Luto Oficial, por 03 (Três) dias, contados a partir desta data, no Município de Uruará, em sinal de profundo pesar pelo falecimento do servidor público Sr. CLEBERSON GONCALVES COUTINHO, que em vida, prestou inestimáveis serviços ao Município de Uruará, sendo mantidos os serviços essenciais de Saúde e Limpeza pública", diz o decreto.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias