Quinta, 19 de Junho de 2025
20°C 32°C
Uruará, PA
Publicidade

Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada desde os 8 anos; ela foi obrigada a abortar 2 vezes

Durante todo esse período, a menina era ameaçada para manter os crimes em segredo, vivendo sob o terror do padrasto

Joabe Reis
Por: Joabe Reis Fonte: Da redação
06/06/2025 às 08h59
Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada desde os 8 anos; ela foi obrigada a abortar 2 vezes

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (5) um homem suspeito de estuprar a enteada de 16 anos e, em duas ocasiões, forçá-la a ingerir medicamentos abortivos para interromper gestações. Os crimes vieram à tona na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. Segundo informações da polícia, as duas gestações da jovem ocorreram no ano passado.

De acordo com as investigações do portal g1, os abusos sexuais tiveram início quando a vítima tinha apenas 8 anos de idade. Durante todo esse período, a menina era ameaçada para manter os crimes em segredo, vivendo sob o terror do padrasto.

O homem foi levado para a delegacia do município, onde permanece à disposição da Justiça para adoção das medidas cabíveis. 

As informações foram publicadas primeiro pela jornalista, Jaqueline Ferreira, do portal Acorda Cidade, do estado da Bahia

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias