Na madrugada desta sexta-feira, 13 de junho, moradores do Bairro Nova Uruará acionaram a Polícia Militar denunciando o alto barulho provocado por uma festa suspostamente particular que acontecia no referido bairro.
Uma guarnição da PM atendeu a ocorrência por volta das 3 horas da madrugada e no local o DJ que animava o evento informou que o organizador da festa não estava presente e alegou que a recomendação do Ministério Público de Uruará para a realização de festas além de 02h não se aplicava a festa particular. No entanto os policiais observaram a presença de segurança privada e cobrança de valores em dinheiro para a entrada de pessoas na festa, o que configuraria um evento clandestino, o qual estava sem as licenças devidas.
No momento das orientações da PM um morador chegou ao local e disse que iria proceder contra o responsável da festa por perturbação do sossego.
Diante dos fatos a guarnição da PM comunicou a todos que apresentaria o caso na Delegacia de Polícia Civil de Uruará e assim as partes envolvidas e os equipamentos sonoros foram conduzidos e apresentados para a autoridade policial do plantão realizar os procedimentos cabíveis.