Sexta, 18 de Julho de 2025
18°C 35°C
Uruará, PA
Publicidade

Uruará: Suspeito de furtar celular em hotel é morto a tiros na Avenida Tapajós

Segundo a polícia, a vítima já tinha passagem por roubo e furto de moto

Joabe Reis
Por: Joabe Reis Fonte: Gazeta Real
16/06/2025 às 08h08 Atualizada em 17/06/2025 às 09h18
Uruará: Suspeito de furtar celular em hotel é morto a tiros na Avenida Tapajós

Um indivíduo apontado como sendo suspeito de furtar telefone celular num hotel da cidade, acabou assassinado a tiros em Uruará (PA). O crime de homicídio ocorreu no início da madrugada desta segunda-feira, 16 de junho, na Avenida Tapajós esquina com a Rua Presidente Vargas. A vítima foi identificada como sendo o nacional, Carlos Eduardo de Andrade Mendes, de 25 anos, que foi alvejada por 4 disparos de arma de fogo.

A Polícia Militar após ser acionada, esteve no local onde procedeu com a preservação do local de crime até a chegada da Polícia Civil.

Os disparos de arma de fogo de calibre não identificado atingiram a vítima no peito, na barriga, no pulso direito e na perna direita acima do joelho.

A autoria e motivação do crime estão sendo apuradas.

Segundo a polícia, nesse domingo a vítima havia furtado um celular de um hotel da cidade e o referido celular foi encontrado nas proximidades do local do assassinato. Ainda de acordo com a polícia, a vítima já havia sido presa por roubo e furto de moto em Uruará. Num dos crimes o suspeito acabou preso após furtar uma motocicleta honda pop 100 que estava estacionada ao lado da Praça da Bíblia. A matéria sobre essa prisão você pode conferir AQUI.

O crime de homicídio está sendo investigado pela Polícia Civil.

Estamos apurando mais detalhes sobre o caso e a qualquer momento poderemos fazer alterações nesta matéria, volte aqui depois para conferir.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias