Sexta, 18 de Julho de 2025
18°C 35°C
Uruará, PA
Publicidade

Uruará: Adolescente fica gravemente ferida após colidir moto na traseira de caminhão dos correios que estava parado na Transamazônica

A eficiente equipe do SAMU prestou socorro e realizou o resgate da vítima

Joabe Reis
Por: Joabe Reis Fonte: Gazeta Real
17/06/2025 às 13h15 Atualizada em 19/06/2025 às 09h21
Uruará: Adolescente fica gravemente ferida após colidir moto na traseira de caminhão dos correios que estava parado na Transamazônica
Acidente de trânsito na Transamazônica em Uruará

Por volta das 12:10h desta terça-feira, 17 de junho, uma adolescente ficou gravemente ferida após a motocicleta que ela conduzia colidir com a traseira do caminhão Sedex dos correios que estava parado no acostamento da rodovia Transamazônica (BR-230), na entrada leste da cidade de Uruará (PA), em frente ao Bairro Nova Uruará. Segundo apurou a nossa reportagem, a vítima ficou em estado grave e foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU 192.

Não há detalhes sobre como o acidente aconteceu.

Gabriely Maia, de 16 anos, tinha saído do trabalho e estava indo para casa, no horário do almoço, quando o sinistro aconteceu.

A motocicleta biz que a vítima conduzia ficou enganchada embaixo do caminhão.

Ainda segundo apurou a nossa reportagem, a adolescente chegou a ficar presa nas ferragens da traseira do caminhão e teve fraturas expostas, fratura de maxilar e diversas outras lesões. No momento em que o SAMU chegou ao local ela ainda estava desacordada, mas pouco tempo depois abriu os olhos e já estava verbalizando consciente dentro da ambulância.

A jovem que trabalha numa padaria da cidade e reside no Bairro Vila Bonita, foi levada pelo SAMU para o Hospital Municipal de Uruará (HMU) onde permaneceu sob cuidados médicos e posteriormente ela foi transferida para o Hospital Regional.

Vale destacar a atuação importante e necessária do SAMU que ajudou a socorrer mais uma vítima de acidente de trânsito no município de Uruará. Parabéns aos profissionais do SAMU.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias