Sexta, 18 de Julho de 2025
18°C 35°C
Uruará, PA
Publicidade

Uruará: Homem é assassinado a tiros em estrada rural próximo ao Parque Ipê

O corpo foi encontrado na manhã deste sábado, 21

Joabe Reis
Por: Joabe Reis Fonte: Gazeta Real
21/06/2025 às 10h06 Atualizada em 23/06/2025 às 09h25
Uruará: Homem é assassinado a tiros em estrada rural próximo ao Parque Ipê
Local onde o corpo foi encontrado

Um homem identificado como sendo o nacional, Flávio Nogueira de Araújo, de 35 anos, foi assassinado a tiros em Uruará (PA), na madrugada deste sábado, 21 de junho. O homicídio ocorreu numa estrada rural nas proximidades da cidade, no ramal dos chacareiros que dá acesso ao Bairro Parque Ipê. O corpo da vítima foi encontrado no meio da via rural.

Até o momento não há informações sobre quem cometeu o crime, nem a respeito da motivação. As circunstâncias de como o crime aconteceu são desconhecidas.

Flávio acabou indo a óbito após ser alvejado por cerca de 6 disparos de arma de fogo. Capsulas de calibre 9mm foram encontradas próximo ao corpo da vítima.

A Polícia Militar esteve no local fazendo a preservação da cena de crime e acionou a equipe de Plantão da Delegacia de Polícia Civil de Uruará a qual deu início as apurações do caso e também providenciou a remoção do corpo com auxílio de uma funerária.

A vítima é um homem negro com várias tatuagens no corpo e no braço. Moradores da vizinhança indagados pela PM informaram não saber quem ele era, não o conheciam. Segundo a polícia, o indivíduo tinha passagens por roubo, furto e homicídio.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias