Sábado, 24 de Julho de 2021 17:53
93991395136
Polícia Trabalho policial

Uruará: Assaltantes morrem em confronto com a polícia

Dois estão presos

15/06/2021 10h55 Atualizada há 1 mês
3.140
Por: Joabe Reis Fonte: PMPA
Uruará: Assaltantes morrem em confronto com a polícia

Dois indivíduos suspeitos de cometerem assalto, no modo saidinha bancária, na cidade de Uruará (PA) acabaram baleados e mortos em troca de tiros durante confrontos com a Polícia Militar na manhã desta terça-feira, 15. Um dos suspeitos ainda chegou a ser encaminhado para o hospital municipal gravemente ferido e não resistiu. O GTO de Altamira foi acionado para dar apoio a PM local na situação. Segundo a polícia, os criminosos são da cidade de Breu Branco (PA) e possivelmente tiveram apoio de alguém da cidade de Uruará para cometer o crime. Os mesmos seriam integrantes de uma quadrilha de alta periculosidade especializada em assalto na modalidade saidinha bancária, que atua na região do município de Tucuruí. Nenhum policial se feriu na operação.

A dupla assaltou a gerente de uma casa lotérica quando a mesma chegava à agência da Caixa com um malote de dinheiro na tarde dessa segunda-feira, 14.

Foram presos dois indivíduos que estavam dando apoio para a fuga dos assaltantes

O malote com o dinheiro foi recuperado. Uma moto utilizada no assalto e um carro fiat strada utilizado para dar apoio na ação criminosa foram apreendidos, assim como duas armas de fogo tipo revolver e pistola.

O caso está sendo apurado na Delegacia de Polícia Civil de Uruará.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias