Sábado, 24 de Julho de 2021 17:10
93991395136
Polícia Prisão preventiva

Uruará: PC prende suspeito de estuprar menina na zona rural do município

Caso ocorrido em 2019 quando a vítima tinha menos de 10 anos de idade

18/06/2021 10h15 Atualizada há 1 mês
1.855
Por: Joabe Reis Fonte: Delegacia de Polícia Civil de Uruará
Uruará: PC prende suspeito de estuprar menina na zona rural do município

Na tarde desta quinta-feira, 17, a equipe de plantão da Delegacia de Polícia (Depol) Civil (IPC Michel e IPC Tadeu) cumpriu um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça em desfavor de um homem de 20 anos suspeito de estuprar uma menina com idade inferior a 10 anos na zona rural do município de Uruará (PA), crime ocorrido em 2019. A informação da prisão foi divulgada pela polícia na manhã desta sexta-feira, 18.

Segundo a Depol, no final da tarde desta quinta-feira a equipe diligenciou até ao travessão do Zero norte, para cumprir um mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável. O suspeito foi preso próximo a sua residência quando estava jogando bola em um campo de futebol.  O preso é apontado como sendo o autor de um estupro de uma menor no ano de 2019 que tinha menos de 10 anos no dia do ocorrido. As investigações iniciaram após a mãe da vítima procurar o Conselho Tutelar para relatar o fato. Após a Polícia Civil tomar ciência do crime, iniciaram-se as investigações e através de provas robustas sobre a materialidade do crime foi solicitado e deferido pelo juiz da Comarca de Uruará o mandado de prisão preventiva contra o autor do fato.O preso está custodiado na Delegacia de Polícia a disposição da justiça.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias