Sábado, 24 de Julho de 2021 16:48
93991395136
Polícia Assassinato

Uruará: Trabalhador rural é morto degolado no km 201 sul

Homem teria saído para pagar uma conta e acabou morto

20/06/2021 19h58 Atualizada há 1 mês
2.112
Por: Joabe Reis Fonte: Gazeta Real
Uruará: Trabalhador rural é morto degolado no km 201 sul

Um trabalhador rural foi assassinado a golpe de faca na noite de sábado (19) por volta das 19h no município de Uruará (PA). O homicídio ocorreu no travessão km 201 sul. Segundo informações a vítima e o autor estariam ingerindo bebida alcoólica antes do fato ocorrer. A equipe de plantão da Delegacia de Polícia Civil esteve no local na tarde deste domingo (20) após ser informada do crime, quando deu início à apuração investigativa e com apoio de uma funerária procedeu com a remoção do corpo.

A vítima foi identificada pelo nome de, Antônio Marcelino Nascimento, de 40 anos, que teve a garganta cortada. O corpo estava à beira da estrada vicinal a 51 km da sede do município, no percurso que Antônio fazia entre um bar onde ele estaria antes de ser morto e a residência onde o mesmo estava ficando.Ainda segundo informações Antônio havia chegado a pouco tempo na localidade, prestava serviço como trabalhador rural para moradores da região, se hospedava na casa de um tio, e nesse sábado (19) havia saído para pagar uma conta, mas acabou sendo encontrado morto.

A motivação e a autoria do crime ainda não foram esclarecidas.

A Polícia Civil irá instaurar inquérito para apurar o homicídio.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias