Sábado, 24 de Julho de 2021 17:20
93991395136
Região Xingu Interditado

Uruará: Bar é interditado na zona rural após denúncia de permanência de crianças no local

O bar também funcionava sem a licença sanitária

23/06/2021 13h49 Atualizada há 1 mês
753
Por: Joabe Reis Fonte: Gazeta Real
Uruará: Bar é interditado na zona rural após denúncia de permanência de crianças no local

Um bar que funciona numa casa rural no travessão km 160 sul, no município de Uruará (PA) foi interditado pela Vigilância Sanitária e Polícia Militar nesta quarta-feira, 23, após denúncia de que no local havia permanência de crianças constantemente. O bar também funcionava sem a licença sanitária.

Segundo informou a Vigilância Sanitária, foi feita uma denúncia ao Conselho Tutelar sobre a situação que estava ocorrendo no estabelecimento e na manhã desta quarta-feira, o Conselho Tutelar acompanhado da Polícia Militar e Vigilância Sanitária foi até ao local onde constatou a veracidade dos fatos.As proprietárias do estabelecimento foram notificadas e se comprometeram a comparecer ao Conselho Tutelar e a Vigilância Sanitária para se regularizarem.

Foi anexado na parede do bar o lacre com o aviso de interdição.

Outros estabelecimentos similares devem estar atentos quanto as infrações cometidas pelo estabelecimento mencionado, a fim de evitar referidas sanções ou penalidades.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias