Sábado, 24 de Julho de 2021 16:39
93991395136
Região Xingu Encontrado

Esposa busca idoso que apareceu na Rua Tancredo Neves

O homem de 70 anos foi levado para o hospital

02/07/2021 18h46 Atualizada há 3 semanas
575
Por: Joabe Reis Fonte: Gazeta Real
Esposa busca idoso que apareceu na Rua Tancredo Neves

Após publicação esposa busca o idoso Davi Santino, 70 anos, e que na tarde desta sexta-feira, 02, apareceu na Rua Tancredo Neves entre a Rua Vale do Xingu e Rua do Travessão 180 sul, zona sul da cidade de Uruará (PA) sem saber de onde veio e não sabia dizer quem eram seus familiares. Maria do Rosário da Silva, 62 anos, a esposa de Davi, informou que eles moram no Bairro Vila Brasil, zona norte da cidade.

"Ele tinha passado mal lá em casa, eu dei uma aguardente para ele, hoje a tarde ele saiu sem eu perceber. E minha filha que mora no km 130 viu a publicação e me ligou, aí eu fui buscar ele. Já aqui no hospital o médico flou que ele não está bem de saúde, mas ainda não me disseram o que é”, contou Maria do Rosário.

O homem de 70 anos foi levado ao Hospital Municipal de Uruará e ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

Final parcialmente feliz para a família, fica a nossa torcida para o seu Davi recuperar logo a sua boa saúde. Parabéns às moradoras da Rua Tancredo Neves que cuidaram do idoso até a chegada da esposa.

Matéria anterior sobre o caso - https://www.gazetareal.com.br/noticia/467/moradores-procuram-por-familiares-de-idoso-que-apareceu-na-rua-tancredo-neves 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias