Sábado, 24 de Julho de 2021 17:58
93991395136
Tecnologia Sem sinal

Uruará: Usuários reclamam da falta de serviço da vivo que já dura 24 horas

O problema ainda não foi identificado

08/07/2021 11h34
144
Por: Joabe Reis Fonte: Gazeta Real
Uruará: Usuários reclamam da falta de serviço da vivo que já dura 24 horas

Desde o início da tarde desta quarta-feira, 07, usuários da operadora vivo no município de Uruará (PA) estão sem o serviço de telefonia móvel. Sem sinal para ligar ou usar dados móveis. O problema ainda não foi identificado e a insatisfação tem tomado conta dos usuários.

"Estou insatisfeita com essa operadora vivo, pelo amor de Deus, sem serviço agora, e quando tem serviço é o tempo todo alguém ligando enchendo o saco. Internet daqui pega a cada trinta anos, o sinal quando cai como hoje volta na idade de Matusalém. Quando não é tudo isso, a gente coloca crédito hoje e amanhã já não tem", reclamou uma usuária.

"Essa vivo nunca prestou, aliás, nunca prestou", desabafou outra usuária.

A loja local que representa a vivo no município informou que “engenheiros da operadora estão trabalhando para descobrir a origem do problema que ainda é desconhecido. Ainda segundo a loja, a central em São Paulo informou que por lá está tudo certo e operante. O problema é local, mas ainda não se sabe o que é”.

A falta de serviço da operadora no município tem sido recorrente, deixando os usuários sem conseguir fazer ligação ou acessar internet através de dados móveis.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias