Sábado, 24 de Julho de 2021 17:49
93991395136
Polícia Foragido da justiça

Foragido da justiça do Tocantins preso em Uruará no Pará é transferido; o homem viajava em um ônibus

O preso tentou fugir da Delegacia de Polícia em Uruará

12/07/2021 14h02 Atualizada há 2 semanas
1.413
Por: Joabe Reis Fonte: Gazeta Real
Foragido da justiça do Tocantins preso em Uruará no Pará é transferido; o homem viajava em um ônibus

Policiais da 13ª Companhia Independente de Polícia Militar (13ª CIPM) prenderam em Uruará (PA) o nacional, Benomi Gomes Filho, de 59 anos, que tinha em seus desfavor um mandado de prisão em aberto. O mesmo estava viajando em um ônibus da Ouro e Prata sentido Rurópolis a Uruará. A prisão ocorreu no sábado, 10 por volta das 05h da manhã após a 13ª CIPM receber informações de que um foragido com Mandando de Prisão Expedido pela Justiça do Estado do Tocantins estaria se deslocando em um Ônibus da Viação Ouro. Os policiais interceptaram o ônibus e em seguida efetuaram a prisão.

O veículo foi abordado na Rodovia Transamazônica, no centro da cidade de Uruará. Benomi foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia civil de Uruará para os procedimentos legais. 

O preso tentou fugir da Delegacia de Polícia de Uruará na manhã desta terça-feira, 13, durante operação de transferência, mas foi contido pela equipe de plantão da Polícia Civil. Benomi foi transferido ao estado do Tocantins onde deverá cumprir pena pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias