Sábado, 24 de Julho de 2021 16:40
93991395136
Região Xingu Trânsito

Uruará: Casal fica ferido após colisão entre motos pop em cruzamento de avenida

O SAMU socorreu as vítimas

14/07/2021 09h00 Atualizada há 1 semana
941
Por: Joabe Reis Fonte: Gazeta Real
Uruará: Casal fica ferido após colisão entre motos pop em cruzamento de avenida

Uma colisão entre duas motocicletas pop deixou um homem e uma mulher feridos. O acidente ocorreu por volta das 8:30h desta quarta-feira, 14, no cruzamento da Rua Floriano Peixoto com a Avenida Pedro Álvares Cabral, em frente a rádio Regional FM. O casal seguia pela Avenida sentido centro da cidade e um jovem conduzia a outra moto sentido zona leste, o mesmo não conseguiu parar a moto e a colisão foi inevitável. O jovem não sofreu escoriações.

O casal foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Municipal de Uruará (HMU) aparentando terem ferimentos leves.Para quem trafega pelas vias da cidade de Uruará vale destacar a observação, referindo-se ao acidente informado, de que a preferencial é de quem está trafegando pela Avenida Pedro Álvares Cabral. Vários acidentes já ocorreram no referido cruzamento.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias