Quinta, 16 de Setembro de 2021 15:38
93991395136
Região Xingu Droga

Medicilândia: 870 kg de droga são apreendidos na Transamazônica

Apreensão da PRF e PF

29/07/2021 15h39 Atualizada há 2 meses
801
Por: Joabe Reis Fonte: Gazeta Real
Medicilândia: 870 kg de droga são apreendidos na Transamazônica

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Federal (PF), apreendeu na tarde desta quinta-feira, 29, em Medicilândia (PA), um carregamento de 870 kg de entorpecente, possivelmente pasta base de cocaína. A apreensão ocorreu após a polícia interceptar um caminhão na rodovia Transamazônica (BR-230) entre as cidades de Uruará e Medicilândia.

A carga estava em um caminhão, disfarçada em caixas de morango. O motorista, de 50 anos, teria apresentado nota da carga que seria da fruta, mas ao checar a  carga os agentes encontraram a droga.

De acordo com a PRF, a carga seguia de Novo Progresso (PA), com destino a cidade de Altamira (PA).

O motorista do veículo, foi preso em flagrante e está a disposição da justiça. O entorpecente apreendido foi levado para a Unidade Operacional da PRF em Altamira.

O motorista teria dito que receberia R$ 50 mil pelo transporte da droga.

A quantidade de droga apreendida representa um prejuízo estimado de mais de 8,2 milhões para o crime organizado, ainda segundo a PRF.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias