Quinta, 16 de Setembro de 2021 16:19
93991395136
Região Xingu Acidente

Uruará: Trabalhador morre após ser atropelado na Transamazônica ao retornar para casa

Acidente ocorrido por volta das 22:30h

30/07/2021 09h14 Atualizada há 2 meses
2.064
Por: Joabe Reis Fonte: Gazeta Real
Uruará: Trabalhador morre após ser atropelado na Transamazônica ao retornar para casa

Um homem identificado pelo nome de Mariano dos Santos, de 58 anos, faleceu na noite desta quinta-feira, 29, após ser vítima de um atropelamento no perímetro urbano da rodovia Transamazônica (BR-230), entre os Bairros Nova Uruará e Vila Bonita, em Uruará (PA). O trabalhador chegou a ser socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Municipal, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos acabou evoluindo a óbito.

Segundo a reportagem apurou, Mariano trabalhava em uma serraria e retornava para casa por volta das 22:30h quando foi atropelado por um caminhão F-4.000. O mesmo residia na Avenida Pará, Bairro Boa Esperança.

Não há informações sobre a identificação do motorista do caminhão, e nem se o mesmo permaneceu no local do acidente ou fugiu.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município e está em apuração dos fatos.

Vale lembrar que a rodovia Transamazônica não é asfaltada em Uruará e no perímetro onde o acidente aconteceu há uma grande concentração de poeira nesta época do ano e o trânsito é intenso.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias