Quinta, 16 de Setembro de 2021 15:38
93991395136
Polícia Prisão

Foragido de Pacajá é preso em Uruará após agredir companheira

O preso tinha mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de homicídio

30/07/2021 15h21
1.000
Por: Joabe Reis Fonte: Delegacia de Polícia Civil de Uruará
Foragido de Pacajá é preso em Uruará após agredir companheira

Um homem foi preso na cidade de Uruará (PA) na noite desta quinta-feira, 29, após agredir fisicamente a companheira em via pública. Populares acionaram a Polícia Militar que fez a detenção do agressor e apresentou o mesmo na Delegacia de Polícia Civil (Depol) para os procedimentos. Na manhã desta sexta-feira, 30, após a equipe de plantão da Depol realizar uma consulta no sistema, foi constatado um Mandado de Prisão Preventiva da Comarca de Pacajá (PA) em desfavor do indivíduo, pelo crime de homicídio que teria ocorrido em 2018.

Segundo informou a Polícia Civil, o nacional, Walinton Santos Neres, vulgo Tim, 25 anos, foi autuado pelo crime de violência doméstica e cumprimento de mandado de prisão preventiva. Ainda segundo a polícia, após a prisão ser comunicada a justiça o preso será recambiado para o presídio em Vitória do Xingu.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias