Quinta, 16 de Setembro de 2021 16:52
93991395136
Região Xingu Acidente

Uruará: Motociclista teve fratura exposta ao colidir com caminhão encima de ponte na Transamazônica

Na noite desta terça, 03

04/08/2021 08h57 Atualizada há 1 mês
1.080
Por: Joabe Reis Fonte: Gazeta Real e TV Talento
Uruará: Motociclista teve fratura exposta ao colidir com caminhão encima de ponte na Transamazônica

Uma colisão entre moto e caminhão encima de ponte na Transamazônica próximo a Uruará (PA) deixou o condutor da moto com fratura exposta na perna e fratura no ombro. O acidente ocorreu na noite desta terça-feira, 03, e segundo informações o motociclista seguia sentido cidade de Placas e o caminhão fuscão, que transportava um trator, seguia sentido cidade de Uruará e acabou batendo na motocicleta já sobre a ponte. O motorista do caminhão não permaneceu local do acidente. O homem foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Municipal de Uruará e possivelmente será transferido para o Hospital Regional do Tapajós em Itaituba (PA).

Na referida ponte já ocorreram diversos acidentes, inclusive com morte. No início do ano foi iniciada a construção de uma ponte provisória para que a ponte antiga pudesse ser desativada e posteriormente ser colocado bueiro no local para eliminar a ponte, mas a obra ainda não foi concluída.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias