Quinta, 16 de Setembro de 2021 16:47
93991395136
Polícia Homicídio

Homem é morto a tiros em bar no centro de Uruará

Um homem também foi ferido e está hospitalizado

05/08/2021 08h38 Atualizada há 1 mês
2.671
Por: Joabe Reis Fonte: Gazeta Real
Homem é morto a tiros em bar no centro de Uruará

Um crime de homicídio foi registrado na noite desta quarta-feira, 04, no centro da cidade de Uruará (PA). Segundo informações, por volta das 22:30h o atirador chegou ao bar lanchonete na Rua Rui Barbosa onde a vítima estava e de posse de uma arma de fogo disparou diversas vezes contra o nacional Cassio Martins Chaves, que faria 21 anos no dia 8 de agosto e morreu no local. No momento do ocorrido havia dezenas de pessoas no mesmo ambiente e presenciaram o crime. Após cometer o assassinato o atirador fugiu do local tomando rumo ignorado.O nacional, Hugo Murilo da Silva, 21 anos, estava na mesa junto com Cassio e duas mulheres, também foi atingido com um tiro no rosto e está hospitalizado. Ainda não há informações sobre o quadro clínico dessa segunda vítima. Também segundo informações, o atirador estava acompanhado de um comparsa e ambos estavam em uma moto e usavam capacetes.

Vítima Cassio Chaves

A polícia foi acionada e um inquérito possivelmente será instaurado para apurar o crime. A motivação e autoria do homicídio ainda são desconhecidas. De acordo com a polícia, Cassio Chaves seria ex-presidiário, já vinha recebendo várias ameaças de facções rivais e há um mês o mesmo teria sofrido um atentado a bala em outro bar, mas que havia conseguido escapar.

A Polícia Civil disse que as investigações seguem no sentido de dar a autoria do crime.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias