Quinta, 16 de Setembro de 2021 15:40
93991395136
Polícia Tentativa

Uruará: Discussão em borracharia terminou com borracheiro ferido a faca e outro preso

Autor dos golpes estaria sob efeito de droga

10/08/2021 10h04 Atualizada há 1 mês
1.492
Por: Joabe Reis Fonte: Polícia Civil
Uruará: Discussão em borracharia terminou com borracheiro ferido a faca e outro preso

Um caso de tentativa de homicídio foi registrado na noite desta segunda-feira, 09, em uma borracharia da cidade de Uruará (PA). Segundo a Polícia Civil, o caso ocorreu por volta das 21 horas na entrada leste da cidade. O autor do fato identificado pelo nome de Antônio Carlos Jesus de Sousa, que estaria sob efeito de drogas e de posse de uma arma branca do tipo peixeira, desferiu alguns golpes contra a vítima, Claudenilson Diorato Wagner, sem nenhum motivo aparente. Ambos seriam colegas de trabalho no local.

 A equipe de plantão da Polícia Civil (IPC Michel e IPC Tadeu) se deslocou até o local após tomar conhecimento do esfaqueamento e que a vítima havia sido socorrida para o Hospital Municipal de Uruará (HMU). E após levantamentos iniciais, os investigadores realizaram diligências e conseguiram prender o autor do crime. Na borracharia ainda foi encontrada a arma branca tipo faca (peixeira), utilizada no crime. Segundo relatos de testemunhas, após uma discussão entre os envolvidos o autor desferiu golpes de faca na vítima. Toda a ação foi registrada por câmera de segurança.Devido ao estado de surto do autor do esfaqueamento, a equipe policial precisou algema-lo pés e mãos para ser conduzido à Delegacia de Polícia. A vítima teve ferimento no abdômen, costas e perna, foi encaminhado para o centro cirúrgico no Hospital Municipal de Uruará e ainda não há atualização sobre o quadro clínico do mesmo.

Ainda segundo a Polícia Civil, os procedimentos de polícia judiciária estão sendo realizados e o preso ficará à disposição da justiça.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias