Quinta, 16 de Setembro de 2021 15:49
93991395136
Polícia Prisão

Uruará: Ladrão de residência é preso em atuação da Polícia Civil

O preso é suspeito de furtar várias residências na cidade

17/08/2021 10h16 Atualizada há 4 semanas
1.172
Por: Oráculo Fonte: Delegacia de Polícia Civil de Uruará
Uruará: Ladrão de residência é preso em atuação da Polícia Civil

A equipe de plantão da Delegacia de Polícia Civil de Uruará (IPC Michel e IPC Tadeu) prendeu nesta segunda-feira, 16, um elemento considerado como ladrão de residência do município de Uruará (PA). O nacional, Davi Ferreira Pinto, 27 anos, foi preso no Bairro Vila Brasil após entrar em uma casa no referido bairro e subtrair 18 kg de cacau, o mesmo foi flagrado no ato do crime pela dona da residência.

Segundo a Polícia Civil, por volta das 17 h de segunda-feira, 16, uma moradora do Bairro Vila Brasil compareceu a delegacia para relatar que o indivíduo conhecido pelo prenome Davi entrou em sua residência no início da tarde e roubou aproximadamente 18kg de Cacau. A vítima presenciou o momento em que o ladrão estava dentro do quintal e ao tentar impedir o crime foi agredida com um chute.

Após ser informada do caso, a equipe de plantão da Depol de imediato seguiu em diligências e conseguiu prender o suspeito na residência da mãe dele. De acordo informou a equipe policial, Davi confessou o crime e ainda indicou onde teria vendido parte do rouboAinda segundo a Polícia Civil, o preso é suspeito de praticar diversos furtos a residência da cidade e agora o mesmo encontra-se na carceragem da Delegacia de Polícia (Depol) a disposição da justiça.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias