Quinta, 16 de Setembro de 2021 16:51
93991395136
Polícia Assassinato

Uruará: Polícia investiga assassinato no travessão km 147 sul por causa de R$300

Assassino está foragido

26/08/2021 17h29 Atualizada há 3 semanas
1.419
Por: Joabe Reis Fonte: Da Redação/TV Talento
Uruará: Polícia investiga assassinato no travessão km 147 sul por causa de R$300

Uma cobrança de dívida no travessão km 147 sul, zona rural do município de Uruará (PA) culminou na morte de um homem na quarta-feira, 25. Segundo informações, o homem identificado pelo nome de Leandro, conhecido por Leo Mala, foi morto a tiro de espingarda calibre 20. O autor do homicídio de nome não revelado, ao cobrar uma dívida teria sido intimidado pela vítima que não teria dinheiro para pagar. O crime teria sido presenciado pela esposa de Leandro e um de seus filhos

A equipe de plantão da Delegacia de Polícia Civil, esteve no local para proceder com a remoção do corpo e realizar os primeiros levantamentos investigativos. Segundo a polícia, um inquérito policial será instaurado para apurar o caso. O autor do homicídio está foragido.

Leandro foi atingido na região do peito. Segundo testemunhas, a vítima estava bebendo junto com amigos e familiares quando foi assassinado. A motivação teria sido uma dívida antiga no valor de 300 reais que a vítima devia ao assassino.

Casos de homicídio - Este foi o 3º caso de homicídio ocorrido no município de Uruará nos últimos 5 dias, sendo dois casos na zona rural. No domingo, 22, uma criança havia sido assassinada em uma emboscada armada no travessão km 160 sul. E na segunda-feira, 23, um homem de foi assassinado na porta de casa no Bairro Mini Indústria. Em ambos os casos os autores dos crimes permanecem foragidos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias