Quinta, 16 de Setembro de 2021 15:56
93991395136
Esportes Futebol

Amistoso interestadual envolvendo time de Uruará termina empatado no Amazonas

Fast 90 (AM) x Oeste Pará (PA)

08/09/2021 10h45 Atualizada há 1 semana
417
Por: Joabe Reis Fonte: Gazeta Real
Amistoso interestadual envolvendo time de Uruará termina empatado no Amazonas

O feriado de 7 de setembro foi dia de jogo de futebol master envolvendo o time da cidade de Uruará (PA), Oeste Pará, em amistoso interestadual no estado do Amazonas. Em solo amazonense o time do Pará encarou o Fast 90 Máster. Em jogo bastante movimentado e com muitos gols terminou com o placar igualado em 3 a 3.

O presidente do Oeste Pará, Raimundo Cabeça Branca, falou sobre o amistoso. “Foi um grande jogo, digno de duas grandes equipes. Nós saímos na frente do placar, mas depois tomamos a virada para 3 a 1. Corremos atrás e conseguimos empatar. Tentamos até o fim, mas não conseguimos a vitória. Mas valeu a pena, foi bom demais. Agradeço a todas as pessoas que contribuíram para que esse evento esportivo pudesse acontecer. Agradeço a prefeitura de Placas pelo apoio, assim como as empresas e pessoas físicas de Uruará. A recepção do Fast foi excelente”, disse.Foi a primeira vez que um time de futebol do município de Uruará esteve em outro estado para fazer um jogo. A partida aconteceu no estádio municipal de Manacapuru (AM) às 10h da manhã de terça-feira, dia 7.Participaram do jogo os atletas: Diney - Uruará, Mingue - Uruará, C. Branca - Uruará, Dioleno - Altamira, Devid - Uruará, Zezinho - Uruará, Sandeney - Placas, Fabio - URUARÁ, Onesio - Placas, Chiquim - Uruará, Valdo - Itaituba, Dezan - Uruará, Tiago - Santarém, Clodoaldo - Rurópolis, Macinho - Uruará, Rui - Altamira, Inacio - Altamira. Tenico: Genivane e Auxiliar: Manoel.

O time já está na embarcação retornando a Uruará nesta quarta-feira, dia 8. As informações são da presidência do Oeste Pará.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias