Quinta, 16 de Setembro de 2021 16:44
93991395136
Polícia Tentativa

Uruará: Dupla flagrada esfaqueando jovem por dívida de tráfico irá para presídio

Crime ocorrido no dia 9

13/09/2021 09h28 Atualizada há 2 dias
1.711
Por: Joabe Reis Fonte: Polícia Civil
Uruará: Dupla flagrada esfaqueando jovem por dívida de tráfico irá para presídio

A Polícia Civil informou nesta segunda-feira, 13, que dois indivíduos presos em flagrante pela Polícia Militar quando estavam esfaqueando um jovem de 21 anos na Rua Nova, Bairro Boa Esperança em Uruará (PA), irão para o presídio. O fato ocorreu por volta das 19 horas da quinta-feira, dia 09. Segundo a PM, a tentativa de homicídio teria sido motivada por uma dívida de tráfico. A vítima não teria efetuado o pagamento do entorpecente que havia comprado.

Os autores do crime, Rafael da Costa Sales, 29, e Cleber de Oliveira Lima, 34, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos. A Polícia Civil informou que foi lavrada a prisão em flagrante pelo crime de homicídio tentado e posteriormente a justiça converteu em prisão preventiva e os mesmos serão transferidos para o presídio em Vitória do Xingu.

A vítima foi encaminhada para o atendimento médico e não corre risco de morte.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias