Sexta, 15 de Outubro de 2021
29°

Pancada de chuva

Uruará - PA

Polícia Prisão

Medicilândia: Suspeito de matar Elizeu Silva no km 135 é preso em Altamira

Suspeito matou o patrão por 300 reais

16/09/2021 às 09h53
Por: Joabe Reis Fonte: Da Redação
Compartilhe:
Medicilândia: Suspeito de matar Elizeu Silva no km 135 é preso em Altamira

A Polícia Civil informou na tarde desta quarta-feira, 15, que prendeu no final da manhã o homem suspeito de cometer o latrocínio que teve como vítima Elizeu Ferreira da Silva, 48 anos, patrão do suspeito preso. Claudiones Batista de Souza", conhecido como (Dhone) de 29 anos, foi preso pela Polícia Civil em Altamira. Elizeu residia no km 150 no município de Uruará e seria evangélico.

O crime ocorreu na segunda-feira (12), por volta das 14h30 no travessão do Km 135 norte a 45 quilômetros da faixa (Transamazônica) na divisa dos municípios de Medicilândia e Uruará.

Segundo informações policiais, Claudiones estava em um bar no Bairro São Domingos em Altamira, quando foi preso pela equipe de policiais da  Delegacia de Homicídios.

Ainda de acordo com a polícia, após ser preso Claudiones confessou ter matado o patrão porque queria dinheiro. 300 reais teria sido o valor para Elizeu ter sua vida interrompida. Após cometer o assassinato o suspeito ainda escondeu corpo de Elizeu no mato e fugiu levando a motocicleta da vítima.

Vítima

Durante à sua fuga, a motocicleta teria dado problema na estrada e o suspeito acabou abandonando o veículo que foi encontrada por familiares da vítima. De acordo com o Delegado Ricardo Vieira, responsável pelo caso, o crime se caracteriza como latrocínio, roubo seguido de morte.

Em depoimento para a Polícia Civil, o suspeito disse ter vendido a arma que era da vítima e que ele usou para cometer o crime.  Claudiones está a disposição da justiça e já está atrás das grades em presídio estadual.

Com informações do Repórter Cinematográfico Carlos Calaça da cidade de Altamira

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias