Domingo, 19 de Setembro de 2021 14:35
93991395136
Polícia Trânsito

Veículos roubados são alvo de operação conjunta em Uruará, PA

Uma moto pop 100 foi apreendida

18/09/2021 09h03
439
Por: Joabe Reis Fonte: Gazeta Real
Veículos roubados são alvo de operação conjunta em Uruará, PA

Uma operação conjunta do DETRAN (Departamento Estadual de Trânsito), DEMUTRAN (Departamento Municipal de Trânsito), 13ªCIPM (13ª Companhia Independente de Polícia Militar) e MPPA (Ministério Público do Pará) denominada Operação Móvel, foi deflagrada nesta sexta-feira, 17, nas ruas da cidade de Uruará (PA). Segundo informou o Demutran, a operação visa a recuperação de veículos roubados ou furtados. Os órgão de segurança pública fizeram a checagem de IDV (Identificação de Veículos) tanto em veículos que estavam transitando pelas vias, quanto em veículos que estavam estacionados próximo a restaurantes, bares, entre outros locais. Durante a operação uma moto pop 100 com registro de furto/roubo foi encontrada no estacionamento de um famoso restaurante da cidade. A moto e uma mulher que estava de posse da mesma, foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. A apreensão ocorreu no início da madrugada deste sábado, 18.A moto recuperada é uma honda pop 100, ano 2013, chassi final DR402393, na cor vermelha. Pessoas flagradas de posse ou conduzindo veículo roubado ou furtado, podem ser autuadas pelo crime de receptação. É o que torna importante a checagem da procedência do veículo antes da compra.

A operação móvel deve continuar neste sábado, 18, e domingo, 19. No final de semana anterior (dias 10, 11 e 12) duas motocicletas com registro de furto/roubo já haviam sido apreendidas em Uruará, durante blitz no trânsito realizadas pelo DETRAN e DEMUTRAN.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias