Sexta, 15 de Outubro de 2021
28°

Pancada de chuva

Uruará - PA

Polícia Homicídio

Uruará: Após bebedeira homem leva facada e morre no hospital

Caso está em apuração

20/09/2021 às 09h27 Atualizada em 20/09/2021 às 19h28
Por: Joabe Reis Fonte: Gazeta Real
Compartilhe:
Uruará: Após bebedeira homem leva facada e morre no hospital

Morador do Bairro Mini Indústria morreu no Hospital Municipal de Uruará (PA) na noite deste domingo, 19, após receber uma facada. Segundo informações, a vítima, Helio Antônio Freitas, 32 anos, teria convidado um jovem para sua casa e durante bebedeira teria acontecido desentendimento com bate boca antes do convidado sair da residência. A vítima também teria discutido com a esposa e em seguida saiu para procurar o jovem quando ao encontra-lo acabou sendo atingido por um golpe de faca que atingiu o abdômen. Helio foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o hospital, mas não resistiu indo a óbito.Em imagens de vídeos que circulam na rede da para perceber que acontece uma festa próximo ao local onde a vítima foi esfaqueada. Não há informações sobre a motivação do crime, mas pode ter sido instigado por ciúme.

Helio seria trabalhador rural e deixa uma filha de 7 anos de idade. O caso será apurado pela Polícia Civil. Segundo a polícia, a vítima já tinha passagem pelo crime de furto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias