Sexta, 15 de Outubro de 2021
27°

Poucas nuvens

Uruará - PA

Região Xingu Acidente na PA 370

Uruará: Caminhoneiro pede ajuda após caminhão ficar destruído em acidente

O motorista que reside em Parauapebas (PA) enfrenta dificuldade para remover o veículo do local

20/09/2021 às 18h38 Atualizada em 21/09/2021 às 18h00
Por: Joabe Reis Fonte: Gazeta Real
Compartilhe:
Uruará: Caminhoneiro pede ajuda após caminhão ficar destruído em acidente

Um motorista está em estado de desespero após o caminhão que ele dirigia ficar destruído depois de tombar numa ladeira da PA 370. O acidente ocorreu no sábado, 18, e desde então o caminhoneiro permanece no local do acidente onde fez uma barraca coberta de lona e chamou de sua casa. O estado do trabalhador é de desolação. Segundo relatos de Claudineudo Nascimento (Diney), 42 anos, que mora na cidade de Parauapebas (PA), seu caminhão é parte da sua vida, a sua casa do dia a dia e precisa dele pra trabalhar, sustentar a família, e ainda precisa pagar as demais prestações, pois o possante ainda não estava quitado. O caminhão seguia carregado com material reciclável (sucata) saindo de Santarém (PA) com destino a cidade de Marabá (PA) e acabou tombando próximo a vila do Tutuí, município de Uruará (PA).

Me chamo Claudineudo (Diney) e sou caminhoneiro e venho por meio dessa pedir ajuda de quem puder e quiser contribuir para essa causa. As imagens acima mostra o que restou do meu caminhão, do meu sonho. Isso foi o que restou depois de um acidente, em uma viagem que eu estava fazendo entre Uruará e Santarém e em uma subida alta, o carro apagou e voltou de ré, sem controle consegui pular e sobreviver, mas estou arrasado, o caminhão é parte da minha vida, a minha casa do dia a dia preciso dele pra trabalhar, sustentar minha família, e pagar as demais prestações, pois ele ainda não estava quitado” relatou o caminhoneiro num post na sua página do facebook.Ainda segundo relatos do caminhoneiro, até a manhã desta terça-feira, 21/09, mesmo depois de conseguir desvirar o caminhão ainda não havia sido possível retirar o veículo do local, já que fica em um trecho da rodovia distante de cidades e isso deixa tudo mais complicado. "Está sendo no momento a tarefa mais difícil, desvirar o caminhão e retira-lo do local". Quem puder ajudar o motorista entre em contato pelos telefones: (94) 99167-6728 /(94)991477303/ (94)992885650. Amigos criaram uma vaquinha online onde você pode contribuir, clica no endereço https://www.vakinha.com.br/vaquinha/vaquinha-do-dinei Doações podem ser feitas direto para o caminhoneiro através da chave pix 67153399291 CPF Claudineudo. Veja abaixo o vídeo que o caminhoneiro gravou no local do acidente:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Uruará - PA
Uruará - PA
Sobre o município Cidade de Uruará, é uma cidade da Região do Xingu, no sudoeste do Pará, que tem como forte da economia o cacau e a pecuária. O município conta com grandes atrativos turíscos da natureza, como rios, cavernas, trilhas e floresta amazônica.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias