Sexta, 15 de Outubro de 2021
27°

Poucas nuvens

Uruará - PA

Polícia Prisão de ladrão

Uruará: PC prende ladrão em flagrante após furto de residência na Vila Bonita

Três comerciantes foram autuados pelo crime de receptação por terem comprado os objetos furtados

21/09/2021 às 17h37 Atualizada em 30/09/2021 às 09h54
Por: Joabe Reis Fonte: Delegacia de Polícia Civil de Uruará
Compartilhe:
Uruará: PC prende ladrão em flagrante após furto de residência na Vila Bonita

Está preso na Delegacia de Polícia Civil em Uruará (PA) o nacional, Marlon Tiago Santos da Silva, 20 anos, pego em flagrante pelo crime de furto a residência. O mesmo foi preso após furtar uma residência do Bairro Vila Bonita, de onde subtraiu um aparelho de som, botijão de gás, entre outros objetos. Três pessoas também foram levadas para a delegacia e irão responder pelo crime de receptação por terem comprado os objetos furtados. O crime ocorreu na tarde de segunda-feira, 20.

Segundo informou a Polícia Civil, a moradora do referido bairro que teve a casa arrombada e vários objetos furtados, compareceu na delegacia para relatar o fato. Em seguida a equipe de plantão composta pelo IPC (Investigador de Polícia Civil) Michel e IPC Tadeu, saiu em diligências pela cidade fazendo buscas ao autor do furto. Após o suspeito oferecer os produtos do crime em vários pontos distintos da zona urbana, acabou sendo identificado e preso em flagrante, quando o mesmo assumiu a autoria do delito, de acordo informaram os policiais.

Ainda segundo informações da polícia, ao dar continuidade nas diligências a equipe de plantão conseguiu recuperar parte dos objetos furtados, assim como identificou três comerciantes que compraram alguns dos itens subtraídos e estes acabaram sendo conduzidos à delegacia onde foram autuados e irão responder na justiça por crime de receptação, delito este que prevê pena de 1 a 4 anos de reclusão, e multa. O nacional Marlon Tiago Santos da Silva, também foi autuado em flagrante e vai responder judicialmente pelo crime de furto.                                                   Suspeito Marlon

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Uruará - PA
Uruará - PA
Sobre o município Cidade de Uruará, é uma cidade da Região do Xingu, no sudoeste do Pará, que tem como forte da economia o cacau e a pecuária. O município conta com grandes atrativos turíscos da natureza, como rios, cavernas, trilhas e floresta amazônica.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias