Sexta, 15 de Outubro de 2021
29°

Pancada de chuva

Uruará - PA

Polícia Violência

Uruará: Jovem fica com faca cravada nas costas durante bebedeira em conveniência

Vítima foi transferido durante a madrugada deste domingo para o HRPT

26/09/2021 às 08h56 Atualizada em 30/09/2021 às 09h33
Por: Joabe Reis Fonte: Gazeta Real
Compartilhe:
Uruará: Jovem fica com faca cravada nas costas durante bebedeira em conveniência

Um jovem foi socorrido pela viatura da Polícia Militar e levado ao Hospital Municipal de Uruará (HMU) com uma faca cravada nas costas. O caso ocorreu por volta das 21:30h da noite deste sábado, 25, durante bebedeira na conveniência de um posto no centro da cidade de Uruará (PA). Ainda não há informações de como o sinistro aconteceu, nem sobre a motivação.

O HMU informou que a vítima, Jordenilson Lira Alves, foi transferida para o Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT) em Altamira (PA), na madrugada deste domingo, 26, e o paciente estava estável ao sair do hospital municipal.A faca será removida em procedimento cirúrgico a ser realizado no HRPT. A 13ª Companhia Independente de Polícia Militar informou que foram feitas buscas pelo suspeito de cometer a tentativa de homicídio que se chamaria Diogo, mas não teve êxito. O autor tomou rumo ignorado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias