Sexta, 15 de Outubro de 2021
29°

Pancada de chuva

Uruará - PA

Esportes Corrida

Uruará: Pai e filha ficam entre os três melhores em corrida do aniversário de Placas

A corrida aconteceu neste domingo, 26

27/09/2021 às 08h48 Atualizada em 30/09/2021 às 09h32
Por: Joabe Reis Fonte: Gazeta Real
Compartilhe:
Uruará: Pai e filha ficam entre os três melhores em corrida do aniversário de Placas

Uma competição de atletismo marcou o domingo em que o município de Placas (PA) comemorou 28 anos de emancipação. A festa esportiva contou com representantes do município de Uruará (PA). O atleta Evandro Lima participou da corrida de 10.800 metros cruzando a linha de chegada em 3º lugar, garantindo sua presença no pódio. O 1º e o 2º lugar no masculino ficaram para atletas da cidade de Santarém. A filha de Evandro, a atleta Eduarda de 14 anos, correu os 5 quilômetros do feminino, ficando em 2º lugar, também garantido destaque no pódio, o 1º lugar ficou para atleta de Santarém, e 3º lugar ficou a atleta da cidade de Placas 

Foi uma alegria imensa participar da festa de aniversário de Placas. Conseguimos colocar o nosso município no pódio. Agradeço a todos os patrocinadores que nos ajudaram, como o Comercial Sorriso, Vereador Dinho, Auto Posto Boa Sorte, HP Moto, Andinete, Loja Mariane. A ajuda dos patrocinadores é fundamental”, disse Evandro.Fiquei em segundo lugar e me senti muito feliz por representar o nosso município”, pontuou Eduarda.Ciclismo uruaraense presente no pódio da festa também:Na festa esportiva o município de Uruará também teve representantes na modalidade ciclismo com bons desempenhos. Na categoria Iniciante o atleta Davi ficou em 2º lugar. Na categoria Sênior o atleta Erico Fantin ficou em 2º lugar, na categoria master o atleta Edson Pereira ficou com o 1º lugar e na categoria feminina a ciclista Ana Paula cruzou a linha de chegada em 2º lugar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias