Sexta, 15 de Outubro de 2021
28°

Pancada de chuva

Uruará - PA

Polícia Moto recuperada

Uruará: Moto roubada em Santarém é recuperada em Blitz de fiscalização do trânsito

Veículo e condutor foram encaminhados para a Delegacia de Polícia

29/09/2021 às 19h44
Por: Joabe Reis Fonte: Gazeta Real
Compartilhe:
Uruará: Moto roubada em Santarém é recuperada em Blitz de fiscalização do trânsito

Durante Blitz montada por agentes do Departamento de Trânsito Municipal (Demutran), com apoio da Polícia Militar, no centro da cidade de Uruará (PA) foi recuperada uma moto honda NXR 150 na cor preta, ano 2009, chassi final R504221, placa NSG1129, identificada com registro de furto/roubo da cidade de Santarém (PA) em 2017. A apreensão ocorreu nesta quarta-feira, 29, na Avenida Ângelo Debiase em frente a Praça Municipal.

Segundo informou o Demutran, o veículo estava sendo conduzido por um indivíduo que não usava capacete. O mesmo foi para na blitz para ser orientado sobre a importância do uso do equipamento de segurança quando foi realizado a identificação da motocicleta e a mesma constava com registro de furto/roubo. O condutor apresentou um documento CRLV dizendo que havia comprado o veículo de um conhecido. Mas o mesmo foi conduzido para a Delegacia de Polícia junto com a moto para ser submetido aos procedimentos legais.

O condutor flagrado conduzindo veículo roubado/furtado possivelmente será autuado pelo crime de receptação e irá responder pelo crime na justiça por ter comprado veículo produto de crime. Checar a procedência do veículo antes de compra-lo de terceiros é fundamental para evitar esse tipo de situação desagradável.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias