Sexta, 15 de Outubro de 2021
29°

Pancada de chuva

Uruará - PA

Polícia Prisão

Uruará: Homem ameaça passageiros de ônibus com facão e é preso

O indivídio tinha em seu desfavor um mandado de prisão preventiva por violência doméstica

30/09/2021 às 11h20 Atualizada em 30/09/2021 às 12h32
Por: Joabe Reis Fonte: Gazeta Real
Compartilhe:
Uruará: Homem ameaça passageiros de ônibus com facão e é preso

Na tarde desta quarta-feira, 29, um indivíduo foi conduzido pela Polícia Militar para a Delegacia de Polícia Civil (Depol) de Uruará após uma empresa de transporte de passageiros informar que o mesmo vinha embriagado dentro do ônibus, sem documentos pessoais e armado com um facão ameaçando pessoas no interior do veículo. A guarnição de serviço da 13ª Companhia independente de Polícia Militar fez a condução do indivíduo até a Depol para a identificação do mesmo e posterior procedimentos cabíveis.

Na Delegacia de Polícia constatou-se que o indivíduo tem um mandado de prisão preventiva em seu desfavor, que foi cumprido pela equipe de plantão da Polícia Civil. O nacional José Ivanildo Saraiva de Sousa, 38 anos, tinha em aberto em seu desfavor um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça do município de Tucumã (PA) pelo crime de lesão corporal em contexto de violência doméstica.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias