Terça, 05 de Outubro de 2021
25°

Poucas nuvens

Uruará - PA

Polícia Ameaça

Uruará; Homem usa espingarda e facão para ameaçar pessoas na Vila Planalto

Autor da ameça foi detido e apresentado na Delegacia de Polícia

04/10/2021 às 09h19
Por: Joabe Reis Fonte: Gazeta Real
Compartilhe:
Uruará; Homem usa espingarda e facão para ameaçar pessoas na Vila Planalto

Um homem foi preso na noite do sábado, 02, em vila da zona rural de Uruará (PA) após usar espingarda e facão para fazer ameaças contra diversas pessoas da localidade. Policiais da 13ª Companhia Independente de Polícia Militar após serem infirmados da desordem se deslocaram até a Vila Planalto, km 152, onde o fato acontecia e no local a Guarnição de Serviço (GU) abordou o suspeito que foi detido. Ao ser perguntado sobre a arma de fogo, o mesmo informou estar em uma casa abandonada nas proximidades. Na residência foram encontrados uma espingarda Rossi cal.20 é um celular Motorola G8 azul. Segundo a PM, os objetos pertencem a um morador da referida comunidade, o qual informou que teve sua residência arrombada no dia 25 de setembro desse ano, crime praticado pelo suspeito detido.

O indivíduo e os objetos apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia na cidade de Uruará para os procedimentos legais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias