Sexta, 15 de Outubro de 2021
29°

Pancada de chuva

Uruará - PA

Polícia Furto a residência

Uruará: Cabeleireira teve residência furtada no Bairro Aeroporto

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia

05/10/2021 às 11h30 Atualizada em 05/10/2021 às 11h55
Por: Joabe Reis Fonte: Gazeta Real com colaboração de Paulo Nobre
Compartilhe:
Uruará: Cabeleireira teve residência furtada no Bairro Aeroporto

Uma cabeleireira da cidade de Uruará (PA) teve a casa arrombada na casa desta segunda-feira, 04, quando não havia pessoas na residência. Os ladrões furtaram diversos objetos do interior da casa, inclusive o material de trabalho da profissional. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia.

Eu saí para ir na rua comprar o material escolar do meu filho, demorei aproximadamente duas horas e quando eu cheguei em casa encontrei a janela do quarto da minha filha que tem duas grades, e estava arrombada, os ladrões conseguiram quebrar as grades. Até o cadeado que trancava a janela eles quebraram. Levaram meu secador, minha chapinha, minha máquina de cortar cabelo, babyliss, todo o meu material de trabalho. E do meu esposo levaram um relógio, uma mochila de marca, levaram lanterna, facas de pesca, levaram makita, furadeira. Eu tenho nota de todas as coisas que levaram. Já fiz o Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia”, contou a vítima.

A cabeleireira que atende clientes na própria residência, está impossibilitada de trabalhar já que os ladrões levaram todo o seu material de trabalho. “Eu estou sem poder trabalhar. Não sei o que vou fazer, porque quando entram na casa e levam objetos como TV, a gente sente né, fica chateado, mas aí a gente tem aquele negócio de pensar; eu trabalho e compro de novo. Mas levaram todo o meu material de trabalho, levaram o meu trabalho de mim e eu não tenho como trabalhar mais. Enquanto eu não conseguir o meu material de volta eu não tenho como trabalhar, sem trabalhar eu não tenho como conseguir dinheiro para comprar. É complicado”, finalizou a cabeleireira Juciely.

Foi a segunda vez que a casa da cabeleireira foi alvo de ladrões. O primeiro furto ocorreu no final do ano de 2020.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias