Sexta, 15 de Outubro de 2021
27°

Poucas nuvens

Uruará - PA

Polícia Surtado

Rurópolis: Homem destrói vidraças e equipamentos de hospital

O autor sofre de problemas de ordem psicológica

14/10/2021 às 10h21
Por: Joabe Reis Fonte: Da Redação
Compartilhe:
Rurópolis: Homem destrói vidraças e equipamentos de hospital

Na madrugada desta quinta-feira (14), um homem em um aparente surto psicótico depredou o Hospital Municipal de Rurópolis, no sudoeste paraense. Segundo a 17ª Companhia de Polícia Militar, eles foram acionados para averiguar a situação por volta das 3h. 

Chegando à unidade, os policiais foram informados que o homem destruiu o setor de emergência do hospital, quebrando vidraças, arremessando peças de mobiliário e equipamentos médicos para a rua. 

Ainda segundo a PM, o homem, do bairro Zanotto, sofre de problemas de ordem psicológica. Depois de contido pela Polícia, ele foi atendido pela equipe médica e levado para casa, onde foi entregue aos cuidados do pai.

Em contato telefônico o site Liberal Online, a secretaria municipal de saúde de Rurópolis confirmou o caso, e informou que ainda apura as circunstâncias do incidente para emitir um comunicado sobre o assunto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Rurópolis - PA
Rurópolis - PA
Sobre o município Rurópolis é um município brasileiro do estado do Pará, pertencente à Mesorregião do Sudoeste Paraense. Localiza-se no norte brasileiro, a uma latitude 04º05'44" sul e a uma longitude 54º54'37" oeste. Sua população, conforme estimativas do IBGE de 2018, era de 49 503 habitantes. Possui uma área de 6991,379 km².
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias