Sexta, 03 de Dezembro de 2021
27°

Pancada de chuva

Uruará - PA

Polícia Tentativa

Uruará: Jovem é alvejado a tiro ao comprar cigarro em bar durante a madrugada

Autoria é desconhecida

18/10/2021 às 15h04 Atualizada em 19/10/2021 às 11h15
Por: Joabe Reis Fonte: Gazeta Real
Compartilhe:
Uruará: Jovem é alvejado a tiro ao comprar cigarro em bar durante a madrugada

Um caso de tentativa de homicídio ocorrido na madrugada de domingo, 17/10, está sendo apurado pela polícia na cidade de Uruará (PA). Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu no Bairro Boa Esperança, zona sul da cidade, por volta de 3 horas. A vítima de prenome Wenderson, de 18 anos, acabou sendo atingido nas costas e no braço direito. Ferimentos causados por disparo de arma de fogo do tipo cartucheira.

Segundo a polícia, o jovem seguia em via pública a fim de comprar cigarro num bar, localizado na Rua Presidente Vargas com a Avenida Ângelo Debiase, Bairro Boa Esperança, quando foi alvejado por um disparo de arma de fogo, do tipo cartucheira. A vítima relatou que não viu de onde saiu o tiro, tampouco quem fez o disparo.

O jovem foi socorrido por populares e levado para o Hospital Municipal de Uruará, onde recebeu atendimento médico e não corre risco de morte.

A 13ª Companhia Independe de Polícia Militar informou que uma Guarnição (GU) de Serviço se dirigiu ao local do ocorrido e fez buscas pelo autor do disparo, mas sem êxito.

Mais ocorrência atendida pela PM no fim de semana

CONFLITO FAMILIAR

Na noite de sábado, 16, a Guarnição (GU) do Polícia Mais Forte deslocou-se pela BR 230 (Transamazônica), indo até ao KM 168, sentido cidade de Medicilândia, para atender a uma ocorrência de Conflito Familiar. No local a GU da PM fez a detenção de um homem, cujo agrediu sua cunhada e o próprio irmão. A motivação da agressão não foi informada pela PM. Diante dos fatos, às vítimas e o suspeito foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

LESÃO CORPORAL

No início da manhã do domingo, 17, por volta das 5:15h, a GU da PM foi informada de que estava ocorrendo uma confusão no Parque de Exposições Ângelo Debiase. A GU de Serviço foi até ao local e constatou o fato. Um segurança do evento realizado no ambiente teria agredido uma adolescente de 16 anos, segundo informações repassadas por familiares da vítima. O segurança foi apresentado na Delegacia de Polícia (Depol) para os procedimentos cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias