Sexta, 03 de Dezembro de 2021
28°

Pancada de chuva

Uruará - PA

Região Xingu Gesto correto

Uruará: Homem encontra carteira com dinheiro e procura dono para devolver

A carteira com documentos e dinheiro foram deixados na Regional FM

21/10/2021 às 14h48 Atualizada em 22/10/2021 às 11h13
Por: Joabe Reis Fonte: Gazeta Real
Compartilhe:
Uruará: Homem encontra carteira com dinheiro e procura dono para devolver

Na tarde desta quinta-feira, 21, o nacional Laércio Gomes Santos, morador do Bairro Muni Indústria, na cidade de Uruará (Pa), ao trafegar pela Avenida Central, avistou uma nota de 20 reais no meu da via, ao se aproximar notou que era uma carteira perdida, contendo documentos pessoais e o valor de R$ 70,00 pertencentes ao dono. Imediatamente, Laércio recolheu a carteira e se dirigiu até a Rádio Regional FM, onde deixou a porta cédulas com os documentos e o dinheiro, a fim de fosse feito o anúncio e o proprietário possa buscar na emissora.

“Eu estava subindo pela avenida com minha motocicleta quando o pneu do veículo passou e fez uma nota de dinheiro flutuar. Eu vi que era uma cédula de 20 reais, então parei e percebi que havia a carteira com 70 reais e os documentos pessoais do rapaz. Juntei tudo certinho na carteira e vim deixar aqui na rádio Regional para anunciar e encontrar o dono”, disse Laércio ao radialista Paulo Nobre que o recepcionou na emissora de rádio.

                      Laércio segurando a carteira e dinheiro ao lado do radialista Paulo Nobre

Katiel Sarmento Lima, compareceu a Regional FM para pegar a carteira com o dinheiro ainda na msma tarde de quinta-feira. Não foi a primeira vez que pessoas encontram carteira com documento e dinheiro e deixa na rádio regional para ser entregue ao dono, esse tipo de gesto acontece com grande frequência.

O gesto correto e nobre da parte do uruaraense em encontrar a carteira com documentos e dinheiro, procurar o dono para devolver. Serve de exemplo para todos nós. Parabéns pela atitude, Laércio Santos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias