Domingo, 24 de Outubro de 2021
23°

Pancada de chuva

Uruará - PA

Região Xingu Alagou

Com chuva torrencial em Uruará água invadiu casas

Pelo menos duas casas foram invadidas pela água

22/10/2021 às 11h08
Por: Joabe Reis Fonte: Gazeta Real
Compartilhe:
Com chuva torrencial em Uruará água invadiu casas

A forte chuva que caiu sobre a cidade de Uruará durante a noite desta quinta para sexta-feira causou diversos transtornos a moradores. O volume da água pluvial causou erosão em ruas e invadiu pelo menos duas casas. Há relatos ainda de infiltração e goteiras em residências.

Em uma das casas que a chuva torrencial provocou alagamento, no Bairro Vila Brasil, todos os cômodos da residência foram invadidos pela água. A informações que outra casa também sofreu alagamento, na Rua Deodoro da Fonseca, Bairro Boa Esperança.

De acordo com os dados coletados no pluviômetro instalado na Ceplac/Uruará, o volume de água que caiu nesta quinta-feira atingiu os 52 milímetros, o equivalente a 52 litros de água por metro quadrado. A medição aponta ainda que somado o volume de água que caiu sobre a cidade nos dias 17, 18, 20 e 21 foi de 139,8 milímetros.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias